top of page
Buscar
  • Foto do escritorFRANCISCO ROJAS

Fotografia para Donos de Negócio




“Eu ajudo donos de negócio a terem reconhecimento e engajamento na internet através da fotografia de retrato e cobertura em eventos.”


Se você é dono de um negócio e deseja utilizar a internet para ter reconhecimento e engajamento do seu público alvo eu tenho um serviço que pode te ajudar muito nesta jornada.


Todas as mídias sociais precisam de algo em comum: conteúdo de qualidade que seja atrativo e que seja entregue de forma consistente e frequente para o seu público. E como fazer isso? Calendário editorial é a resposta.


Mas existe uma ferramenta muito poderosa que você não pode ignorar, ao contrario, ela deve ser planejada o quanto antes para posicionar e diferenciar o seu negócio. Esta ferramenta chame-se fotografia.


Não existem redes sociais sem imagens fotográficas, seja você médico, dentista, personal trainner, coach, psicólogo, chefe de cozinha, cake design, esteticista, advogado, professor, mentor, palestrante, enfim, seja você profissional liberal, autônomo ou MEI, dono do seu próprio negócio e deseja usar a internet para construir relacionamento com seu público a fotografia é para você.


A fotografia deve fazer parte do planejamento do seu negócio. Ela vai te ajudar no seu posicionamento na diferenciação e no relacionamento com seu público.


Não existe nada mais poderoso no posicionamento na internet do que a imagem. A sua imagem chega muito antes do que seu currículo. A imagem tem o poder de transmitir a essência do seu negócio de uma forma que você jamais imaginou.


Quando o profissional tem algo de valor a oferecer ao mercado ele deve utilizar a melhor embalagem possível, não é mesmo? Ser atrativo faz parte do jogo na internet.


Então a sua imagem não pode demostrar desleixo ou amadorismo. Isso a internet está cheia.


E para se diferenciar utilizar belas imagens produzidas de forma profissional é essencial para o sucesso do seu negócio.


Eu já vi palestras e divulgações de excelentes profissionais, mas não pude deixar de notar seu total desleixo com a própria imagem fotográfica. Isso desmotiva sua audiência e seu engajamento e seus resultados não são bons.


Ensaio de retrato para posicionar seu negócio é extremamente importante para o seu sucesso e seus resultados. Não deixe esse detalhe importante atrapalhar a jornada do seu negócio para o sucesso.

Bons profissionais se preocupam com sua imagem e utilizam ferramentas como a fotografia para construir sua reputação e seu relacionamento com o público.


Pare de usar fotos amadoras e desleixadas para divulgar seus serviços, palestras ou produtos porque é dessa forma que seu público vai te enxergar.


Utilize o poder da fotografia e da sua imagem profissional para se posicionar e assim alcançar todas as metas e resultados que você merece e deseja.


Não perca mais tempo e procure o quanto antes um fotógrafo profissional para te ajudar nesta jornada.

Construa sua imagem a semelhança do sucesso que você deseja para si e para o seu negócio.


Se sua imagem for amadora seu negócio parecerá amador, se sua imagem for profissional seu negócio e sua imagem parecerá profissional e seu público jamais esquecerá você. 


Se gostou do texto da um like ou mande para algum amigo que você ache que precisa destas informações.

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page